Visão geral

O Trio Bridge é a ferramenta que permite conectar as contas de seus usuários em diversas instituições à API Trio.

 

Trio BridgeTrio Bridge

Trio Bridge

 
Após conectar o Trio Bridge no front-end de sua aplicação, seus usuários finais poderão utilizá-lo como uma forma segura, simples e isolada de se conectarem aos bancos e instituições. Desse modo, essas contas de usuários finais ficarão conectadas à API da Trio, e através dela, sua plataforma própria poderá acessar os recursos que foram consentidos de tais contas.

Todo esse processo de consentimento é gerido pelo Trio Bridge, desde a validação das credenciais com as instituições, a autenticação MFA (multi-factor authentication), a interpretação de erros e exceções e finalmente notificações pertinentes a esse fluxo de conexão.

MFA (Multi-Factor Authentication) no Trio BridgeMFA (Multi-Factor Authentication) no Trio Bridge

MFA (Multi-Factor Authentication) no Trio Bridge

Ao final do processo, o Trio Bridge gera "connections" e "accounts" da mesma forma que seriam gerados através do fluxo de APIs, podendo ter, por exemplo, saldos e/ou transações coletadas em seguida, dependendo do que foi consentido pelo usuário. Tudo isso é feito de uma forma muito mais simples, e isenta de implementação "pesada" de código.

O Trio Bridge funciona através de um SDK web em Javascript, podendo ser implementado em praticamente qualquer tipo de browser, plataforma, web-view, ou web-app.


Did this page help you?